Publicado por: leoavalon | 22 outubro, 2008

Hoje é o meu aniversário! E…

Hoje completo 24 anos de vida. Ou menos um… Menos um ano que vivo aqui nessa terra, nesse mundo cheio de ganância e egoísmo. Não, eu não estou deprimido. Pelo contrário, estou feliz! É sempre maravilhoso receber mensagens de carinho e lembrança de pessoas queridas… mas eu vivo com a sensação de que a cada aniversário eu esvazio mais o meu bolso, deixando cair mais uma pedra. Amo viver, mesmo que seja difícil e doloroso demais algumas vezes. Mas creio que a felicidade plena não encontraremos nesse mundo aqui.

Muitas pessoas se preocupam em dar presentes, em fazer alguma festa ou escrever algo em felicitação por mais um ano de vida que completo. Mal sabem elas que o maior presente eu ganho no dia a dia. Meu presente é a amizade e o companheirismo. Ter com quem conversar, compartilhar momentos felizes, ganhar um abraço em momentos difícies e até ser útil a um querido é o maior presente que eu posso ganhar, e eu os recebo a cada dia!

Ontem caminhei na praia. Estava um pouco chateado por alguns problemas e queria refletir um pouco. Fiquei horas pensando sobre como esse mundão de Deus é grandioso e eu tão pequenininho… mesmo assim Ele me proporcionou tantas coisas maravilhosas: amigos, família, estudos em uma universidade federal, o dom de cantar… Já nos primeiros minutos desse dia 22 recebi 2 mensagens que me emocionaram de dois dos meus amigos mais queridos (obrigado Cat e Rafa!); e minha felicidade se completou ao ver hoje que meus amigos da facul se importaram em improvisar uma festinha pra mim! Como disse Machado de Assis:

“Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir. Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente! Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!”

Aos meus amigos, um feliz aniversário! Muitas felicidas e muitos anos de vida! Vocês são canal de força para minha vida a cada dia, ao resistirem aos meus ‘espinhos’ e enxergarem as ‘rosas’. Amo-vos muito!!!

Responses

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    o bolo d chocolate que eu tanto queria te dar !!!
    ainda bem q seus amigos da facul fizeram !!!

    Amigo querido… hj, lembrei d vc d uma forma mt especial, e agradeci a Deus por sua viida !!!

    E lembrando disso, seu nome foi pra lista dos meus agradecimentos em meu cd, pq vc tem parte fundamental em momentos em q eu pensei não ir adiante… vc É um lindo presente !!!

    Agradeço sempre ao Pai por sua vida !!!

    Vc É especial !!!

    Te amo em Cristo !!!

    Feliz Ano Novo !!! Viva ! Curta ! Longa! rsrs … Seja feliizz !!!!

    BeijoO

    Fabi

    :”))

  2. Ahhhhhhhhhh
    a gente te ama cara!! vc eh de fato importANTE NA MINHA VIDA! E acho q ás vezes c nem tanta ideia disso!!
    obrIGADO POR EXISTIR, LEO!!!

  3. Opa….
    sabe escrever hein irmão????
    abraços

  4. Lindo texto! Às vezes pensamos que seria melhor se Deus nos levasse logo pra perto dEle, aí Ele nos mostra que, apesar de todo sofrimento, a vida é realmente um presente!

    Tudo de bom pra vc, sempre, e continue trilhando o caminho que o nosso Pai desenhou p vc!

    Bjus!

  5. Mas kilind’ xDD

    Tu és um amigo repentino, porém deveras especial.

    Abração, caro (muito caro) amigo.

  6. Nossa que lindo!!! parabéns!! adoreiii o blog hehehe seja muiito feliz!!beijos!

  7. amei essa foto leo…rsrs

    vc merece mt mais….

    bjao td d bom

  8. …Caramba Léo…
    Que palavas bonitas !!! De forma encantadora você nos transmtiu seu agradecimento, seus sentimentos… Que você nunca perca este dom de usar tão bem as palavras, porque da mesma forma que elas são capazes de conquistarem novos sentimentos, elas também são capazes de desruí-los.
    É como dizemos no popular: “O homem morre pela boca.”
    Bem pelo menos desse mal… você está ileso.

    Beijos e parabéns pelo blog ♥

  9. amigo meu,
    q bênção ler essas suas palavras, além de me alegrar com seu aniversário, ainda me fez ver que vc tem enxergado muitos aspectos da sua vida com lucidez, vendo o que realmente importa, amando o que é essencial.
    mt feliz aniversário de novo.
    com carinho, Cat

  10. Obrigado por seus comentários meus amigos…
    obs: Total metalinguística isso né? Um coment de agradecimento no tópico de agradecimento… rs

  11. A-vida-é-uma-dadiva-um-presente-de-DEUS-.Viva-cada-momento-como-se-fosse-o-ultimo-seja-feliz


Deixe um comentário

Categorias

