Publicado por: leoavalon | 16 julho, 2008

Músicas & Mais Flagrantes da Vida Real

Segue abaixo a lista das 10 músicas que mais ouvi semana passada (computada pelo last.fm). Disponibilizei para download a música que ficou em #1:

Posição / Intérprete / Título / N° de execuções

Mainstay

Mainstay

1. Mainstay – Believe (12)

O Mainstay é uma banda norte-americana gospel de rock melódico. Formada em 2003, lançou em 2007 seu segundo disco, onde encontramos essa música: “Believe”. A melodia e a letra são lindas. Quem gosta de um bom pop/rock deve baixar essa música. Segue abaixo o link:

http://www.4shared.com/file/55452454/cf493edb/Mainstay_Believe.html

2. Jorge Drexler – High and Dry (11)
* Jorge Drexler regravou “High and Dry” do Radiohead em versão acústica. Escutei num episódio do seriado “Cold Case” (Arquivo Morto) que vi essa semana. Lindíssima!

3. Mainstay – Only One (10)
4. Mainstay – Island (9)

5. Kristin Schweain – When I Break (9)

* Descobri essa cantora australiana essa semana. Ela tem uma voz suave e envolvente. O mais interessante é que ela é uma cantora gospel australiana de black e soul! Essa mistura ficou ótima!

6. Kristin Schweain – How Do You Know (9)
7. Radiohead – High and Dry (8)
8. Kirk Franklin – How It Used To Be (7)
9. Sara Bareilles – Love Song (7)
10. Regina Spektor – The Call (6)
* Tema do filme “As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian”. Toda vez que ouço me arrepio. Além de uma melodia emocionante, tem uma letra forte.


Flagrantes da Vida Real

Atendendo a pedidos, seguem mais alguns Flagrantes da Vida Real (Revista Seleções):

No fornecedor de peças de carrocerias de automóveis em que trabalho, recebi um cliente que procurava peças usadas. Quando expliquei que só fornecíamos peças novas, ele perguntou por que tínhamos uma porção de destroços atrás de nosso depósito. Olhei para onde ele apontava.
– Não são destroços – eu disse. – Aquilo é o estacionamento dos empregados!

Patrick Neault, Canadá

Disquei o número errado e ouvi a seguinte gravação: “Não estou disponível no momento, mas agradeço-lhe a atenção de me telefonar. Estou fazendo algumas mudanças em minha vida. Por favor, deixe uma mensagem após o bipe. Se eu não retornar a chamada, é porque você é uma dessas mudanças.”

Antonio Curtis, EUA

Meu chefe voltou ao escritório após uma reunião e soube que todos procuravam por ele. Inflando o peito, desatou a falar sobre como era indispensável à empresa.
– Bem – disse a secretária -, o senhor levou a chave do armário de papéis timbrados.

Alec Kay, Alemanha

Sou psicóloga e, como atendo crianças em meu consultório, aviso-as que podem trazer brinquedos se quiserem. Um menino de 5 anos sempre trazia algo, mas antes de ser atendido, ele o escondia com as mãos atrás das costas e pedia que eu adivinhasse o que era.
Certa vez, depois de uns dez dias de férias, ele voltou para a consulta. Entrou com as mãos livres, de repente as colocou para trás e perguntou:
– O que eu trouxe hoje?
Como eu vi que ele entrou sem nada nas mãos, respondi:
– Hoje você não trouxe nada. Eu vi que você está com as mãos vazias aí atrás.
De imediato ele abriu os dois braços e, vindo em minha direção, respondeu:
– Você errou feio, porque eu trouxe foi um abraço para você!

Claudia L. Soares, Belo Horizonte (MG)

Deixe um comentário

Categorias

