Publicado por: leoavalon | 1 junho, 2008

Músicas e Flagrantes da Vida Real II

Segue as 20 músicas que mais ouvi na semana de 18/05/2008 a 25/05/2008. A partir de hoje disponibilizarei para download as músicas que ficarem em #1 no meu TOP 20.

Posição / Artista / Título da Música / N° de execuções

1. Brooke Fraser – C.S. Lewis Song 14
–> Primeiro, preciso comentar que ela é uma cantora extraordinária! (Brooke Fraser – foto ao lado). Ela faz parte do UNITED (Hillsong United), e apenas em 2007 gravou seu primeiro CD solo. Segundo, que essa canção ela preparou com citações do grande escritor C.S. Lewis (o criador de “As Crônicas de Nárnia”). É lindíssima! Estou disponibilizando o link abaixo para download:

http://www.4shared.com/account/file/49713680/beac8900/brooke_fraser-cs_lewis_song.html


2. Rihanna – Take A Bow 12
3. Fergie – Labels Or Love 11
4. Jennifer Hudson – Spotlight 10
5. Shawn McDonald – Gravity 9
6. Mariah Carey – Love Story 8
7. Linkin Park – Shadow Of The Day 8
8. Nelly Furtado – In God’s Hands 8
9. The Kooks – Shine On 7
10. Pato Fu – Mamã Papá 7
11. Frank Sinatra & Antonio Jobim – Change Partners 7
12. Sara Tavares – Eu sei 6
13. Coldplay – Violet Hill 6
14. Shawn McDonald – Gravity (live) 6
15. Duncan Sheik – There’s A Home (A Home At The End of The World) 6
16. Estelle – American Boy (Acoustic Version) 5
17. Brooke Fraser – Love, Where Is Your Fire 5
18. Shawn McDonald – All I Need 5
19. Ne.Yo & Jennifer Hudson – Leaving Tonight 5
20. mia – Paper Planes 5


.

Mais relatos da vida real que selecionei da “Reader’s Digest”:

Disquei o número errado e ouvi a seguinte gravação: “Não estou disponível no momento, mas agradeço-lhe a atenção de me telefonar. Estou fazendo algumas mudanças em minha vida. Por favor, deixe uma mensagem após o bipe. Se eu não retornar a chamada, é porque você é uma dessas mudanças.”

-Antonio Curtis, EUA

–Duas das nossas galinhas pararam de botar ovos – disse à minha mulher.
– Como você sabe? – pergunta ela, intrigada.
– Acabo de atropelá-las – respondi.

-Judy Nelson, Austrália

Meu chefe voltou ao escritório após uma reunião e soube que todos procuravam por ele. Inflando o peito, desatou a falar sobre como era indispensável à empresa.
– Bem – disse a secretária -, o senhor levou a chave do armário de papéis timbrados.

Alec Kay, Alemanha

Os turistas fazem muitas perguntas quando viajam entre as ilhas havaianas no meu barco de aluguel. Algumas pessoas já quiseram saber: “A água cerca toda a ilha?” Outra perguntou: “Quanto tempo falta para a gente chegar ao oceano?” Mas a que me fez querer saltar do barco foi: “Será que você pode nos levar para mais perto do pôr-do-sol?”

-Rebecca Branum, EUA

Fui tentar ensinar a uma garotinha de 6 anos a pronunciar a letra “s” dando-lhe alguns exemplos falando algumas palavras. A menina não conseguia falar nada que fizesse o som de “s”. Quer um exemplo? Sossego era para ela “Totêgo”.
Pois bem, chamei ela para um canto e disse:
– Querida, repita comigo: SBT.
– Étibêtê! Ela respondeu morta de feliz.
– Não minha filha… peraí, diz ESSE, ESSE, vai!
– Éti!!! Étiiii!!!

Então, percebi o problema e recomendei que ela fizesse o correto dessa vez.
– Linda, pra você falar o ESSE é só você encostar a língua no céu e assoprar.
Ela, de imediato, colocou a língua pra fora e inclinou a cabeça para cima, deu um assopro e disse:
Atóprar eu contigo, mas encostar a língua no téu é difítil viu?

-Samuel Schulka, Curitiba (PR)

Responses

  1. oi L´´eo
    q bom vc falar da Brooke, mas eu tenho uma ressalva a fazer, o Albertine não é o primeiro CD solo dela, primeiro teve “What to Do With The Daylight”.
    Vê só..
    bjss

  2. Valew a errata Cat!
    Vou buscar por esse disco…
    =)

  3. Leandro…
    Parabéns!
    Gostei muito do seu Blog ^^
    Muito bem feito e com ótimos textos
    Esses flagrantes da “Reader’s Digest” são fantásticos!

    Abração!


Deixe um comentário

Categorias

