Publicado por: leoavalon | 8 maio, 2008

Avalon – Grandes vozes em grandes músicas!

Quando digo que AVALON é meu grupo favorito muitos perguntam o que é isso. Grupo gospel formado em 1996, vencedores do Grammy de grupo revelação e indicados a outros desde então. São considerados o grupo cristão de maior sucesso nos EUA da década de 90 e colecionam sucessos que entraram para a história da música gospel americana como essa: “Testify To Love”

Depois posto mais músicas deles. Comente o que você achou!

Responses

  1. Fico feliz q tenha gostado do meu blog. Eu pessoalmente aprecio bastante o blog da Catarina. Gostei do seu tb.

    Uma pergunta: vc lê Rubem Alves, pq o Rubem é quem tem costume de citar Juan.

    Obrigado
    Fique na Graça
    t++

  2. Cara, não tenho costume de ler blog… Esse tá fera!!
    Acredito que estou viciando, rs.

    Parabéns pelo conteúdo…

    abraço

  3. […] obs: Como bônus, aí vai o single de estréia de Melissa Greene, integrante do grupo Avalon (leia a postagem que fiz sobre eles clicando aqui). O single “Wonder” foi enviado para […]


Deixe um comentário

Categorias

