Publicado por: leoavalon | 6 maio, 2008

Ah… A vida!

Nesse domingo vindo para casa à noite vi um motoqueiro morto após uma colisão com um carro. Ele deixou família, amigos, amores, história, passado, presente, e um futuro incompleto. Fiquei pensando como nossa vida é efêmera. Eu posso terminar de digitar isso e morrer ali no meu quintal!

Não quero viver o ‘carpe diem’ apenas porque posso morrer a qualquer momento. Quero viver o carpe diem porque realmente amo minha vida e tudo que tenho. Não importa o que tenho ou quem está comigo, mas quero aproveitar ao máximo o que Deus me concedeu! Amo meus amigos! Amo minha família! Estou amando a minha profissão (professor) e também amo escrever! Amo fazer, cantar, ouvir e compartilhar músicas! Amo filmes, livros, séries… E acima de tudo, amo o meu Deus, que me criou e possibilitou que tudo em minha vida acontecesse.

Amo você, por se importar em estar lendo esse texto… por isso deixe sua mensagem em consideração à mim! rsrs


A ficha de inscição do ENEM desse ano obriga os candidatos a preencherem três novos campos definindo sua cor, etnia e religião. Fico me perguntando porque interessa a uma banca examinadora saber a cor, etnia e religião dos alunos que farão as provas!

Responses

  1. Pois é… essa é a nossa realidade!!
    Devemos viver cada dia como se não houvesse o amanhã.
    Por isso devemos aproveitar e amar a tudo na vida, realizando nossas vontades, claro com a convicção de que isso seja para o bem.

    Amar acima de tudo.
    Deus te abençoe Maninho!!

  2. Também quero aproveitar todos os dias que Deus me concede e lembrar que eles nunca voltarão.
    Não quero nada em minha vida que manche a minha memória, e se mesmo assim houver, quero o perdão divino e continuar vivendo os caminhos de Deus.

    Todos os dias vemos trajédias e notícias ruins. te agradeço Senhor pelos dias trágicos que o Senhor renova a esperança.


Deixe um comentário

Categorias

