Publicado por: leoavalon | 2 maio, 2008

Obrigado Mãe!

Já antecipando o dia das mães, uma homenagem à todas as mamães através de uma música da Cristina Mel! É uma música linda. (É infantil, mas a mensagem é válida pra todos)

Seguem a letra e o link para download da música!

Obrigado Mãe

Sabe mãe, hoje eu peguei você ajoelhada, falando com Deus,
Agradecendo pela benção de filhinha que um dia Ele lhe deu,
Para alegrar seu coração, nos dias seus.
Sabe mãe, ainda estava em sua barriga, e já sentia amor,

Até a música que mais gostava, eram as batidas do meu coração,
Embalando o seu sono, e as emoções.
Mas sabe mãe, é você a maior benção que alguém já pode ter,
Já sei falar, andar, brincar e ainda sou, o seu bebê,
Obrigado mamãezinha pelas noites, mal dormidas,
Obrigado mãe, pra me fazer feliz você até virou, menina,
Rola comigo entre os meus brinquedos, e me ensina,
Que o melhor presente que eu ganhei da vida, foi você.
Mas sabe mãe, é você a maior benção que alguém já pode ter,
Já sei falar, andar, brincar e ainda sou, o seu bebê,
Obrigado mamãezinha pelas noites, mal dormidas,
Obrigada mãe, pra me fazer feliz você até virou, menina,
Rola comigo entre os meus brinquedos, e me ensina,
Que o melhor presente que eu ganhei da vida, foi você.

Cristina Mel

  • Link para download:

http://www.4shared.com/account/file/46099233/77d84259/10_-_Obrigado_Me.html

À minha mamãe Deise, com todo meu amor! Obrigado por tudo! Deus t abençoe demais!

Responses

  1. Pega essa bela música da melhor cantora brasileira!!! rs

    Ótima!


Deixe um comentário

Categorias

