Publicado por: leoavalon | 28 abril, 2008

Sua vida ainda não foi escrita.

Unwritten: Essa música se tornou especial para mim desde a primeira vez que a ouvi, em meados de 2006, por acaso na internet. Conheci a Natasha Bedinfield. A cantora que não quer simplismente fazer músicas de sucesso, mas se preocupa em levar algo de bom para quem for escuta-la. Ela disse em uma de suas entrevistas:

“Achava que a psicologia faria de mim uma compositora melhor. Me fazia entender melhor as pessoas. Eu estava de saco cheio de música oca — as pessoas inventam uma melodia e colocam qualquer letra em cima. Não estou interessada em letras do tipo ‘blá blá blá blá’. Quero algo instigante para mim e para o ouvinte”

Bem, ela conseguiu. Suas letras estão provocando reações do público. Aos pouquinhos ela vai sendo uma das únicas artistas da atualidade a conseguir o sucesso sem precisar expor sua vida particular através de escândalos.

Segue o vídeo da música com a tradução:

Responses

  1. Simplesmente amooooo essa musica!!
    saudades amigo do meu coração!


Deixe um comentário

Categorias

